top of page
Buscar
  • Foto do escritorHUGO SASDELLI

O NOVO LUXO PARA VIVER: SER

Em tempos onde é frequente a discussão sobre o que é o novo luxo, decidi compartilhar aqui um pouco da minha visão sobre o assunto. Se até algum tempo atrás o luxo estava linkado à ostentação e riqueza, hoje não mais.

O olhar para si, para dentro, é o caminho mais curto para se entender o luxo contemporâneo. Entendendo quais são as suas reais necessidades de habitar, iniciaremos uma vasta e rica pesquisa sobre design e objetos de afeto que irão compor a sua casa. Afinal, é isso que irá definir o comportamento e o lifestyle de um ambiente realmente luxuoso, pois o levarão a ser e encontrar você mesmo.

Com a rotina corrida que levamos, chegar em casa, deve ser como chegar em um templo. Um local que te acolha e te faça sentir bem. Uma cama gostosa, uma boa roupa de cama, um perfume na casa, um cheirinho de bolo vindo da cozinha, momentos para curtir a esposa, os amigos, os filhos (humanos e de 4 patas), um jardim para cuidar.

É pensando nesses prazeres luxuosos da vida que devemos conformar nossos espaços, e aí também confiar em um bom profissional que o ajudará a fazer isso com qualidade. Uma boa seleção de móveis, objetos, coleções, obras de arte, que não só estarão lá para deixar o ambiente lindo, mas para interagir e provocar a experimentação radical do seu lar. E é nessa personalização que reside o verdadeiro luxo, não na casa mais Glam do planeta terra. Cada casa é de um jeito!

Essa busca com certeza não é fácil, exige autoconhecimento, clareza e doação. E é quando isso acontece que surgem os melhores projetos em meu escritório. É através da troca das experiências, do cliente como usuário e as minhas, aliadas as técnicas da profissão que surgem ambientes fantásticos e cheios de vivacidade.

O luxo é simples!

Penso que decorar e projetar nos leva nessa imersão, onde quanto mais fundo formos o melhor resultado teremos, e a certeza de que o maior luxo de todos está na individualidade de cada vida.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page