CASA DO VINÍCIUS

Quando chegou o pedido de reforma para a casa do Vinícius, encontramos um imóvel onde nenhuma das instalações funcionavam, abandonado, mas cheio de potencial. A casa que foi projetada com estilo industrial implorava por cuidado.

A demanda era uma casa masculina, que refletisse o estilo dele, pensada para expor obras de arte, e com uma decoração que fizesse um mix and mach do industrial, contemprâneo e o vintage.

Utilizamos uma textura feita com argamassa nas paredes, desenvolvemos uma adega de bloco de concreto, todos os tetos ficaram pretos, a iluminação técnica some nos mesmos, destacando assim somente as peças decorativas. Para elas demos prioridade a bons designers brasileiros, como o pendente Passarinho e a luminária Guarda Chuva de Ana Neute, a luminária de mesa Globo, de Marcelo Caruso, Abatjour Royal de Adriana Vasconcelos que se conectam perfeitamente com o Beat Light de mesa do mestre Tom Dixon.

Um living amplo, totalmente integrado onde o cliente consegue desde trabalhar, ler, fazer as refeições, cozinhar e curtir a família e os amigos .

ESPAÇO PARA A ARTE

MOODBOARD

PALETA DE CORES